A próxima grande estratégia de marketing

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Áudio Marketing! 🚀

O conteúdo de áudio tem uma vantagem distinta: é um conteúdo “livre de olhos”. E é dessa vantagem que o Audio Marketing toma partido para se consolidar como uma estratégia de Marketing de Conteúdo robusta para os negócios online.

O conteúdo de áudio pode ser cosumido ao fazer outras coisas, como ao dirigir até o trabalho, fazer exercícios, comer ou arrumar a casa.

Espera-se que as despesas anuais com anúncios de áudio em todo o mundo atinjam 41,7 bilhões de dólares em 2022. E esse número crescente tem muito a ver com o ressurgimento do conteúdo de áudio na era digital.Vamos entender mais sobre o Audio Marketing, como ele está sendo usado e estratégias para investir seus esforços e criar um Marketing de Conteúdo mais atual.

Marcas investem na criação de próprios podcasts

A avaliação feita pela Cisneros demonstra uma abertura, por parte dos ouvintes, às mensagens publicitárias no formato de áudio. Em 2020, a cada dez pessoas que ouviram um conteúdo em áudio digital, quatro disseram ter feito a compra de um a três produtos após ter ouvido o anúncio daquelas marcas no formato de áudio.

Veja a tabela:

Pesquisa de Áudio Marketing

Esse aumento no desejo do consumidor por experiências de áudio – o mesmo desejo que inspirou o lançamento do Alexa Skill do GrubHub – não é apenas o áudio como uma maneira familiar de consumir conteúdo.


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